Saturday, September 30, 2006

Oração Maia

" Para ser o Sol, eu acendo meu corpo luminoso, a partir da minha divindade. De dentro da vastidão de meu Sol interior, eu faço nascer mundos potenciais. Na fundação de minha forma humana, eu desperto meus pontos estelares neste corpo paradisíaco para tocar todos os mundos e mover-se em todas as dimensões.
Meu Sol interior brilha com Amor Incondicional. Eu acendo meu coração do Ser. Eu sinto a radiância de meu Sol incorporado. Eu experimento seu brilho, que agora consome minha ansiedade, destilando minha essência, revelando meu estado original de liberdade e inocência.
Minha criança divina nasce novamente ! E eu apareço com o Espírito do Grande Sol Central, EU SOU o caminho de volta às estrelas !!! "

2 comments:

profingles/orientador filosofia said...

Estou estudando os maias, veneravam a natureza!!!

profingles/orientador filosofia said...

Estudando os maias e suas adorações divinas.